terça-feira, 1 de abril de 2008

AS MINHAS FERIAS DA PÁSCOA

Em Verdelhos joguei à bola com os meus amigos.
(Jo)
Comi muitos rebuçados na Páscoa.
(Cris)
No conservatório de música aprendi um pouco de piano.
(M L)
Sou eu andar de catamarã e a passar perto da Ponte 25 de Abril.
(N H)
Quando estava em Seia a andar de cavalo.
(Titiz)
Eu, a Ester e a Lara a jogar às professoras.
(AR)

Na Primeira semana, até quinta-feira, acordava, tomava um duche, o pequeno-almoço e adiantava os trabalhos de casa.
Mais tarde almoçava e preparava-me para sair para o Teatro das Beiras onde tinha duas aulas, a de expressão dramática e a de expressão plástica. Aprendemos coisas muito giras na quinta-feira quando acabei o teatro o meu pai foi buscar-me e de seguida fomos para o Algarve para a cidade de Lagos.
Por lá passeamos em Lagos, Portimão, por Armação de Pêra e na Guia.
Em Lagos fiz todos os dias Praia, em Portimão e Albufeira passeamos pelas ruas do centro, em Armação de Pêra visitei a praia e o melhor foi comer na Guia, no Rei dos Franguinhos do Teodósio.
No final da semana no regresso para a Covilhã vim em passeio por Beja, Reguengos, Monsaraz, Alandroal, Vila Viçosa e Borba.
Que triste paisagem Alentejanas em que os montes são de blocos de Mármore. Mas, compensou passar por Monsaraz pelas visitas das muralhas do Castelo sobre a Barragem do Alqueva.

(Fran ajudado por Leo)

No Paúl assisti à procissão tradicional dos Penitentes.
Esta procissão realiza-se sempre na sexta-feira Santa.
(Leo ajudado pelo Fran)

Fui ao Ténis, joguei Bowling e no Domingo de Páscoa fui na Procissão dos Penedos Altos.
(Rodri)









































































































































































































































































































































































































































































































































































































Sem comentários: